VÍDEO: Cajazeiras, Pombal e São Bento serão contempladas com restaurantes populares afirma João Azevêdo
João Azevêdo lançou também o programa 'Tá na Mesa' para cadastramento de restaurantes em 83 municípios paraibanos que irão fornecer refeição por apenas R$1,00.
Na Paraíba estão em funcionamento cinco restaurantes populares que fazem parte do programa de segurança alimentar do Estado. Em entrevista exclusiva para TV Diário do Sertão em João Pessoa, capital paraibana, o governador João Azevêdo afirmou que irá duplicar o número de restaurantes e entre a cidades contempladas estão São Bento, Pombal e Cajazeiras, no Sertão paraibano, além de Monteiro e Guarabira.
De acordo com o governador, as obras já estão em processo de licitação e após conclusão será feita a liberação para construção. “Infelizmente existe a parte burocrática que demora um pouco, mas não tem problema nenhum em relação essa questão”, comentou.
VEJA TAMBÉM
Governador rebate Zé Aldemir sobre “obra eleitoreira” e diz que desconhece obras do prefeito
Um outro projeto de programa de segurança alimentar que será implantado em 83 cidades paraibanas é o ‘Tá na Mesa’ que é irá fornecer refeições por apenas R$ 1,00. O Tá na Mesa irá funcionar da seguinte forma – os restaurantes de cada cidade podem se cadastrar atendendo os parâmetros do edital que será publicado na próxima sexta-feira (21). “Os restaurantes interessado em fornecer almoço de acordo com o edital na qualidade e quantidade exigidas e localizados nos 83 município que o programa será implantado será feito o credenciamento”, afirmou.
Para a população em situação de rua, o governo do estado disponibiliza do projeto ‘Prato Cheio’ que atua nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Guarabira. Nesse programa as famílias são cadastradas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário