VÍDEO: “Ele comprou um revólver”, diz vereadora de Sousa sobre ameaças de morte que estaria recebendo
A parlamentar fez graves denúncias durante sessão ordinária nessa quarta-feira (5), pediu intervenção da justiça e afirmou que se pudesse andaria com uma arma calibre 12.
A vereadora Lana Dantas (PSD) da cidade de Sousa, Sertão paraibano, mesmo sem citar nomes fez acusações gravíssimas de que ela sua família estariam sendo ameaçados de morte. O desabafo foi durante sessão ordinária da Câmara Municipal nessa quarta-feira (05).
De acordo com a parlamentar, desde de março estaria indo a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) e o delegado pede que faça de forma online. “Meu esposo foi agredido aqui na frente da Câmara um rapaz deu um murro nele e a polícia demorou 40 minutos para chegar. Fomos para delegacia prestar um terceiro boletim e o delegado falou que eu procurasse meu advogado, então quer dizer que nós, principalmente eu que sou mulher precisamos morrer para se tomem uma atitude da justiça”, afirmou.
VEJA TAMBÉM
“Aqui tem cobra e insetos”, diz moradora de bairro em Sousa que sofre com lixão na frente de casa
Ainda durante o discurso na tribuna da plenário da Câmara, Lana Dantas mostrou o celular e afirmou que teria recebido uma suposta foto de uma arma de fogo. “Recebi agora, ele comprou um revólver e está dizendo que meu marido tem muito inimigos certamente ele vai mandar fazer o que ele não tem coragem”, disse.
Ela afirmou ainda que não tem medo da pessoa que estaria fazendo as supostas ameaças e que se pudesse andaria com uma arma também. “Do fundo do meu coração, eu não tenho medo dele e se eu pudesse andar com uma 12 nas mãos eu andaria armada porque pessoas de bem tem que está armadas sim, porque não temos que esperar morrer, a justiça não faz nada, são vários BOs e não fazem uma investigação”, desabafou.
A vereadora falou também que a mesma pessoa que faz ameaças estaria difamando sua vida pessoal. “Está nas rádios o dia inteiro, o cara dizendo que sou rapariga, me desculpem a expressão, e disse que tive um caso com o pastor Emanuel quando a esposa dele era viva, isso nunca foi procedimento meu, todo mundo me conhece”, relatou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário