VÍDEO: Deputado estadual lamenta comentário desrespeitoso do prefeito de Cajazeiras se referindo a Sousa
O deputado relembrou de outro fato ocorrido, em que José Aldemir teria organizado uma suposta barricada para proibir o acesso a cidade de Cajazeiras de pessoas acometidas da Covid-19, vindas do município de Sousa.
Após declarações do prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), sobre a cidade Sousa não ser uma cidade de referência para tomada de decisões sobre o retorno presencial das aulas, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), lamentou a forma de como o prefeito se referiu a cidade vizinha.
O deputado relembrou de outro fato que teria ocorrido, em que José Aldemir mandou organizar uma suposta barricada para proibir o acesso a cidade de Cajazeiras de pessoas acometidas da Covid-19, vindas do município de Sousa. “É lamentável, Cajazeiras e Sousa são cidades consideradas mãe e filha, Cajazeiras já foi distrito de Sousa”, afirmou o deputado.
VEJA TAMBÉM
Vereador e ex-presidente da Câmara de Cajazeiras reafirma apoio ao deputado estadual Júnior Araújo
Júnior Araújo detalhou que existem empresários de sucesso e que garantem empregos não só para o povo de Sousa, mas muitos saem de Cajazeiras para trabalhar na cidade. “A cidade tem um povo bom, trabalhador de empresário de sucesso. Mas isso só mostra a cabeça miúda, mesquinha, pequena de um gestor limitado, que infelizmente faz de tudo que é possível para vencer uma eleição”, disse.
Entenda o caso
Os gestores de escolas particulares da cidade de Sousa afirmaram que o município liberou o retorno das aulas presenciais, mas em Cajazeiras o prefeito José Aldemir não sinalizou que fazer o mesmo no município.
Em entrevista a um programa de rádio, ao ser questionado sobre o posicionamento do município de Sousa, o prefeito de Cajazeiras disse que não vê o município vizinho como referência para tomada de decisões com relação a protocolos de saúde. “Sousa é diferente. Sousa para nós não representa absolutamente nada. Não é levada em conta como referência absolutamente nenhuma. Não serve como nenhum exemplo para Cajazeiras porque Cajazeiras tem independência, tem autonomia”, declarou José Aldemir.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário