Estranho: Mulher vai à maternidade com suspeita de gravidez e tem surpesa: era maconha
Um equipe da policia foi acionada e ao chegar na maternidade, a mulher teria contado que a droga seria levada para Patos a pedido da amiga de Cajazeiras.
Um mulher de 37 anos foi pega com quase 100 gramas de maconha dentro da vagina na cidade de Cajazeiras. Segundo informações da policia, Sandra Gomes de Araújo, natural de Patos teria passado mal e sendo levada as pressas para o Maternidade da cidade onde ao chegar na casa de saúde foi informada que estava com suspeita de gravidez.
Mas ao ser examinada pela equipe plantonista encontrou a maconha dentro da genitália da mulher.
Um equipe da policia foi acionada e ao chegar na maternidade, a mulher teria contado que a droga seria levada para cidade de Patos a pedido de uma amiga de Cajazeiras.
Devido o estado de saúde de Sandra Gomes expirar cuidados, a mesma foi transferida da maternidade para Hospital Regional de Cajazeiras, onde recebe os cuidados médicos, logo que receber alta será ouvida pelo delegado de plantão.
?DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Ângelo Lima
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário