Policial Militar comete suicídio após capotar viatura no Sertão da Paraíba; Ele usou a própria arma
"Nós pedimos que o soldado ficasse calmo, que o Samu estava chegando", disse uma testemunha, porém quando se afastou um pouco do local ouviu o disparo
As informações dão conta que o Soldado Arnaldo de Sá Moura, lotado na 5ª CIPM de Princesa Isabel, Sertão do Estado, havia se deslocado numa viatura para a cidade de Patos fazer manutenção do veículo, e ao retornar capotou a viatura na altura da cidade de Juru. O acidente aconteceu por volta das 08h40min dessa quarta-feira (11) na Rodovia PB-306.
Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o soldado jogou a viatura no abismo propositalmente, consequentemente ficando com algumas lesões e que algumas pessoas foram até o local do acidente e conversaram com o mesmo, que encontrava-se lúcido, porém aconteceu o pior.
"Nós pedimos que o soldado ficasse calmo, que o Samu estava chegando", disse uma testemunha, porém quando se afastou do local ouviu o disparo.
Ainda segundo informações, o soldado Moura estava com depressão, e tudo leva a crer que o acidente foi intencional e o disparo concretizou a vontade do PM.
DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário