VÍDEO: Empreendedora sousense lança novos modelos de máscaras e cria uma especial para os ‘cachaceiros’
O Ateliê JK na cidade de Sousa tem sido uma referência para a Paraíba na fabricação de máscaras em TNT e tecido durante a pandemia do coronavírus
A empreendedora Janailza Calado, proprietária do Ateliê JK na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba está inovando em meio à pandemia do novo coronavírus.
Com a determinação das autoridades de saúde, de que todo cidadão deve utilizar máscara para evitar a contaminação pelo vírus, ela decidiu investir tempo e dinheiro, na fabricação de máscaras diferenciadas, que a população não encontra no mercado.
VEJA MAIS:
O seu ateliê é uma referência no alto sertão do estado na fabricação de vestimentas para profissionais de sáude, e agora na pandemia, está sendo uma referencia na confecção de máscaras de TNT e tecidos lavável, com preço acessível.
O Diário do Sertão foi conhecer de perto algumas das máscaras mais procuradas pelo público.
De acordo com Calado, a máscara com o acesso [um zíper na horinzontal na própria máscara] possibilita quem quer beber, mas não quer deixar de se proteger.
“Essa máscara é pra quem gosta de tomar uma e quer manter a sua segurança e a do seu amigo’’, garantiu.
O Ateliê JK também confecciona a máscara com a tiara, para quem quer, além da segurança, usar o acessório sem sair da moda.
“Temos a máscara de TNT com ajuste no nariz. Temos a máscara com a tiara, inclusive temos o modelo mãe-filha. Temos a máscara com a touca. Estamos produzindo muitas máscaras e na maioria das vezes, sempre com novidades’’, disse.
Quem quiser saber mais sobre o Ateliê JK ou fazer encomendas, pode ligar para os seguintes contatos:
(83) 9 8140 – 2844
(83) 9 9662 – 0514
DETALHES SOBRE A DOENÇA QUE ASSUSTA O MUNDO
Como a COVID-19 é transmitida?
A transmissão dos coronavírus costuma ocorrer pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, como gotículas de saliva, espirro, tosse, catarro, contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão, contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.
Como se prevenir?
A recomendação é evitar aglomerações, ficar longe de quem apresenta sintomas de infecção respiratória, lavar as mãos com frequência, tossir com o antebraço em frente à boca e frequentemente fazer o uso de água e sabão para lavar as mãos ou álcool em gel após ter contato com superfícies e pessoas. Em casa, tome cuidados extras contra a COVID-19.
Quais os sintomas do coronavírus?
- Febre
- Tosse
- Falta de ar e dificuldade para respirar
- Problemas gástricos
- Diarreia
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário