Jovem é morto em frente a escola em Patos; pai revela que pagava suas dívidas de drogas
Segundo informações apuradas pela polícia na localidade, a vítima era usuária de drogas e o assassinato pode ter sido causado por acerto de contas
O jovem Rafael Melo de Oliveira, idade não revelada, foi encontrado morto na noite deste sábado (5) em frente a uma escola no Bairro Santo Antônio, em Patos. Ele apresentava perfurações provavelmente causadas por arma de fogo.
Segundo informações apuradas pela polícia na localidade, Rafael era usuário de drogas e o assassinato pode ter sido causado por acerto de contas entre cliente e traficante.
Testemunhas disseram que viram duas pessoas saindo em alta velocidade em uma moto após os disparos serem ouvidos. A polícia já tem um suspeito. Trata-se de um homem que atende pelo apelido de “Pinguim”.
O pai da vítima confessou à polícia que havia pago recentemente dívidas do filho relacionadas a drogas.
A comunidade tem denunciado que traficantes e “aviõezinhos” – jovens que levam a droga até o cliente – são vistos frequentemente nas redondezas da escola, perto de onde Rafael foi encontrado morto.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário