header top bar

section content

VÍDEO: “O mundo tem olhado o Brasil com desprezo, como grande chacota governamental”, diz comentarista

De acordo com o comentarista, foi realizada uma avaliação sobre o desempenho do Governo Bolsonaro e o número de pessoas insatisfeitas tem crescido bastante

Por Raquel Alexandre

30/04/2019 às 10h13 • atualizado em 30/04/2019 às 10h17

No “Direto ao Ponto” desta terça-feira (30), o Padre Francivaldo falou sobre a aprovação do Governo Bolsonaro, que despencou na última pesquisa do ibope.

De acordo com o comentarista, foi realizada uma avaliação sobre o desempenho do Governo Bolsonaro e o número de pessoas insatisfeitas tem crescido bastante.

“O mundo tem olhado o Brasil com desprezo, como uma grande chacota governamental, e o povo preocupado com o fim de seus direitos se questiona: o que vão tirar do pouco que nos resta”? Completou.

VEJA TAMBÉM: Bolsonaro rasga a Constituição e quer fazer do Brasil um país de idiotas, diz padre de Cajazeiras

100 DIAS

De acordo com Pe. Francivaldo é um absurdo em 100 dias a população perder o encanto por esse governo, e ainda tem pessoas criando uma falsa esperança.

“A reforma da previdência é uma esperança para os bancos, ou seja, para os fortes, não para os fracos. A reforma da previdência, o fim do “Mais Médicos”,  do SUS, das universidades gratuitas, esse é o fim das conquistas da população”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: