Lira participa de audiência pública no Vale do Mamanguape e anuncia a liberação de R$ 3,4 milhões
o Senador Raimundo Lira, foi escolhido pelo Congresso em Foco como um dos cinco melhores Senadores do País destacou em seu discurso o potencial turístico da região do Vale do Mamanguape.
Municípios da região do Vale do Mamanguape vão receber R$ 3,4 milhões do Ministério do Turismo. Os recursos foram obtidos graças a ação do Senador Raimundo Lira (PMDB), que neste final de semana participou de uma Audiência Pública, promovida pela Assembleia Legislativa, na cidade de Mataraca.
Realizada na Câmara de Vereadores do Município, a audiência foi uma propositura do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB), com o objetivo de tratar do desenvolvimento econômico e turístico do Vale do Mamanguape. O evento contou com a presença de prefeitos, empresários, políticos e da sociedade organizada.
Na ocasião, o Senador Raimundo Lira recebeu uma placa da Assembleia Legislativa de agradecimento “pela solidariedade e apoio ao progresso da região do Vale do Mamanguape e sua valorosa contribuição à Audiência Pública sobre o Desenvolvimento Econômico e Turístico do Vale do Mamanguape”.
O deputado Ricardo Barbosa disse que, por sua atuação em favor dos Municípios, Raimundo Lira passa a ser o Senador do Vale do Mamanguape. “Aqui o Vale conta com um Senador operoso, dedicado, que recebe bem, que dá assistência, tem força política, tem decência, honorabilidade, um dos homens mais dignos, não apenas como político, mas como cidadão, deste país”, afirmou.
Já o Senador Raimundo Lira, que foi escolhido pelo Congresso em Foco como um dos cinco melhores Senadores do País destacou em seu discurso o potencial turístico da região do Vale do Mamanguape. “É uma região rica, que tem uma aptidão para o trabalho, para o desenvolvimento e, portanto, ela tem que contar com o nosso apoio para que possa, com mais velocidade, atender as suas expectativas”.
Ele revelou que foi procurado pelo deputado Ricardo Barbosa para participar do evento e disse que só iria se tivesse algo a levar para os municípios. “Hoje eu sou conhecido nacionalmente como o Senador mais municipalista do país. Tenho dado todas as demonstrações possíveis, Faço isso com convicção, porque eu entendo que as pessoas não moram no Estado, não moram no País. As pessoas moram nas cidades”, destacou.
Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário