header top bar

section content

CRUELDADE! Família diz que dona de casa foi assassinada pelo companheiro enquanto dormia; sobrinha da vítima chora e faz apelo: “Queremos ele na cadeia”. Vídeo exclusivo!

Familiares informou que, o crime pode ter sido motivado por conta que o acusado não aceitava o fim do relacionamento

Por Ana Maria

27/12/2016 às 08h52 • atualizado em 31/12/2016 às 07h33

Um crime de homicídio foi registrado por volta das 04h desta terça-feira (27) no Conjunto Alto do DNOCS na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. A doméstica, Francisca Raimunda dos Santos, de 43 anos, foi assassinada pelo companheiro Félix Marivaldo de Lucena, conhecido também como “Galego da Carroça”.

Em entrevista ao Diário do Sertão, a sobrinha da vítima, Priscila Sousa, revelou que Francisca dormia no momento que foi assassinada pelo acusado que fugiu após o crime. Segundo a PM, o acusado usou uma faca para praticar o homicídio.

Mulher foi assassinada enquanto dormia (foto: Diário do Sertão)

Familiares informaram ainda que o crime pode ter sido motivado por conta que o acusado não aceitava o fim do relacionamento.

“Ela queria se separar dele, mas ele não aceitava. Ele aproveitou que ela estava dormindo, e covardemente matou minha tia. Vamos colocar esse bandido na cadeia, só vamos sossegar quando ele for parar atrás das grades”, disse Priscila.

Acusado matou a companheira enquanto ela dormia (foto: Diário do Sertão)

Uma equipe da polícia civil foi acionada e o delegado Francisco Abrantes compareceu ao local e a área do crime foi periciada pelos agentes de investigação. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

O Grupo Tático Especial (GTE) da polícia civil está investigando o caso, para tentar localizar e prender o acusado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: