Manifestantes pedem justiça em caso de jovem que foi estuprada e morta
A jovem foi encontrada já sem vida por uma mulher que passava perto do terreno de uma construção e viu o corpo
Parentes, amigos e vizinhos se reuniram, nesta quarta-feira, em uma manifestação para pedir justiça no caso de uma jovem que foi estuprada e morta, na cidade de Córdova, na Argentina. Segundo a polícia local, o corpo de Brenda Arnoletto, de 24 anos, foi encontrado, nesta terça-feira pela manhã, na localidade de Pozo del Molle, com sinais de violência. O caso chocou a população local. As informações são do jornal “El Clarín”.
Segundo a delegada René Bosio, que investiga o caso, Brenda foi “estrangulada e, como se previa, foi abusada sexualmente”. “Foi um abuso forte. Ela foi golpeada. Tinha lesões em todo o corpo. Há sinais evidentes de resistência da vítima”, acrescentou.
A jovem foi encontrada já sem vida por uma mulher que passava perto do terreno de uma construção e viu o corpo.
Comovidos, parentes e conhecidos da jovem se reuniram numa manifestação na qual cobraram das autoridades uma rápida solução para o caso. Eles usaram cartazes como os dizerem “Ni una menos”, campanha que pede o fim do feminicídio, para chamar atenção ao caso.
As autoridades locais ainda não têm suspeitos do crime, mas o celular da jovem, bem como seu computador, foram apreendidos para ajudar na investigações.
Em redes sociais, muitas mulheres também se mostraram chocadas com o caso e pediram mais empenho da polícia para prender os suspeitos pelo crime.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário