Juiz decreta prisão preventiva de motorista
O juiz Perilo Rodrigues Lucena, da 4ª Vara de Sousa, indeferiu requerimento de relaxamento da prisão do vendedor Pedro Herculano Leite, 32 anos, motorista que provocou grave acidente que matou a adolescente Jandira Lacerda Lordão, de 14 anos, e ainda deixou quatro feridos em Cajazeiras. O pedido foi feito pelos advogados de defesa. O magistrado também […]
O juiz Perilo Rodrigues Lucena, da 4ª Vara de Sousa, indeferiu requerimento de relaxamento da prisão do vendedor Pedro Herculano Leite, 32 anos, motorista que provocou grave acidente que matou a adolescente Jandira Lacerda Lordão, de 14 anos, e ainda deixou quatro feridos em Cajazeiras.
O pedido foi feito pelos advogados de defesa. O magistrado também pediu a prisão preventiva do acusado, que está preso numa das celas da Delegacia de Polícia de Cajazeiras.
A defesa do motorista vai impetrar ainda nesta terça-feira com recurso no Tribunal de Justiça do Estado, solicitando a liberdade provisória de Pedro Herculano.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário