"Ainda acho que minha filha está viva"
Feliciana Lecerda, mãe de Jandira Lordão, bastante emocionada, pediu justiça pela trágica morte da filha de 14 anos, ocorrida na última quinta-feira, 03. Uma manifestação está marcada para quarta.
Feliciana Lecerda (foto), mãe de Jandira Lordão, bastante emocionada, pediu justiça pela trágica morte da filha de 14 anos, ocorrida na última quinta-feira, 03. O depoimento emocionado foi prestado na tarde desta segunda-feira, 07, em entrevista ao Boca Quente, da Rádio Difusora AM de Cajazeiras.
"Eu ainda estou em choque. Toda vez que eu chego em casa, eu fico achando que é um sonho a ausência de minha filha. Penso que quando chegar em casa eu acho que encontrarei minha filha. Eu e e ela éramos como irmãs", desabafou Feliciana.
O apelo atraiu manifestações de populares e personalidades cajazeirenses, que ligaram para o programa tanto para prestar homenagens, quanto para protestar contra o caso.
JOCIVAN PINHEIRO
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário