PM registra 5 homicídios em Patos
Crimes têm ligações com tráfico de drogas, acredita Polícia
Em menos de 24 horas, o Centro de Operações Policiais (Copom) de Patos registrou cinco crime de homicídios, todos de autorias desconhecidas, o que leva a Polícia a acreditar que todos eles tiveram como motivo ajustes de contas por débitos na compra de drogas. Das vítimas, apenas duas foram identificadas até o momento.
Na manhã desta sexta-feira (11), foram encontrados dois corpos do sexo masculino em uma casa da Rua Antônio Torres de Morais, no Bairro Monte Castelo. A delegada Nila Farias Toscano, que estava de plantão na 1ª Delegacia Distrital, foi acionada e conseguiu levantar que o duplo homicídio ocorreu por volta de 1h30, quando pessoas escutaram estampidos de disparos de arma de fogo.
Na Rua Tabelião Manoel Fernandes, no bairro São Sebastião, o desempregado Joelson Ferreira da Silva, o “Tchôco”, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros. Dois desconhecidos chegaram na casa da vítima e sem nenhuma discussão, efetuaram vários tiros. “Tchôco”, morreu na hora.
Já na Rua Horácio Nóbrega, um desconhecido matou com vários tiros Cícero Soares Martins, o “Neguinho de Zequinha”, 28 anos, que residia no bairro Belo Horizonte.
E no sítio Boa Vista, São José do Bomfim, foi encontrado o cadáver de um desconhecido, cor morena, 1.70 m de altura. O desconhecido foi executado com 14 tiros de pistola calibre 9 mm.
Fonte: Correio da Paraíba
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário