Cajazeiras: mendigo morre afogado no Açude Grande
Às 07h da manhã deste domingo (13), o corpo do morador de rua Cícero Alves de Souza, mais conhecido como Mosquito da Dengue, de 35 anos, foi encontrado boiando nas águas do Açude Grande de Cajazeiras. Os primeiros populares que avistaram o corpo do mendigo entraram em contato com a polícia imediatamente e uma guarnição […]
Às 07h da manhã deste domingo (13), o corpo do morador de rua Cícero Alves de Souza, mais conhecido como Mosquito da Dengue, de 35 anos, foi encontrado boiando nas águas do Açude Grande de Cajazeiras.
Os primeiros populares que avistaram o corpo do mendigo entraram em contato com a polícia imediatamente e uma guarnição da Militar logo compareceu ao local e iniciou o trabalho de retirada do corpo, que em seguida foi conduzido para o necrotério do Hospital Regional de Cajazeiras.
Segundo a Polícia, a vítima era epilética, portanto, há grandes chances de ter sofrido um ataque às margens do açude, confirmando assim afogamento como a mais provável causa da morte.
DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário