Dupla de mulheres presa com 5 quilos de crack
A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar e Rodoviária, apreendeu nesta segunda-feira (14), na BR 230, em Cajazeiras, 5,4 kg de cocaína em poder de Juliana Migliavada, de 29 anos, e Tatiana de Oliveira, 23, numa operação realizada nos trechos que liga as PB’s 110 e 323 que dá acesso ao estado do […]
A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Militar e Rodoviária, apreendeu nesta segunda-feira (14), na BR 230, em Cajazeiras, 5,4 kg de cocaína em poder de Juliana Migliavada, de 29 anos, e Tatiana de Oliveira, 23, numa operação realizada nos trechos que liga as PB’s 110 e 323 que dá acesso ao estado do Rio Grande do Norte, e a BR PB 230.
A droga vinha de São Paulo com destino à cidade de João Pessoa, e a quantidade estava avaliada em algo em torno de 50 mil reais. O delegado da Policia Federal na cidade de Patos, Dr. Derly Brasileiro, que interrogou Juliana e Tatiana, afirmou que a intenção das meliantes era de comercializar a droga no carnaval deste ano da capital.
O teste realizado pela PF comprovou a originalidade da droga, que estava em forma de crack. Dr. Derly Brasileiro disse que esse tipo de operação será constante, e tende a coibir a entrada de drogas no estado da Paraíba no período carnavalesco.
Essa não é a primeira vez que a Polícia Federal consegue apreender crack no Sertão. Há menos de oito dias, Renata Domingues foi presa na cidade de Patos portando mais de 3 kg da droga.
DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário