Mãe é presa por maltratar três filhas em Patos
A dona de casa, Francisca B. de Oliveira, 23 anos, foi presa no final da manhã de ontem (terça-feira), acusado de maltratar suas três filhas menores de idade. Segundo informações divulgadas pela polícia, a acusada tinha passado a noite anterior participando do São de Patos, no Terreiro do Forró. Quando chegou em sua residência, localizada […]
A dona de casa, Francisca B. de Oliveira, 23 anos, foi presa no final da manhã de ontem (terça-feira), acusado de maltratar suas três filhas menores de idade.
Segundo informações divulgadas pela polícia, a acusada tinha passado a noite anterior participando do São de Patos, no Terreiro do Forró. Quando chegou em sua residência, localizada na Rua Peregrino de Araújo, bairro Santo Antônio, colocou as três filhas no muro da casa, trancou a porta da cozinha e foi dormir.
Nas primeiras horas da manhã as crianças não reclamaram muito, porém como tinham ficado expostas ao sol, sem comida e água, começaram a chorar por voltas das 9h30m. À medida que as horas foram passando o choro foi aumentando.
Por volta das 11h00m, os vizinhos não agüentaram mais e chamaram a polícia. Uma guarnição da polícia foi enviada ao local. Quando chegaram à residência indicada, os policiais que estavam acompanhados de conselheiros tutelares, encontraram três menores, sendo uma de oito (8), outra de quatro (4), e a menorzinha de apenas dois (2) anos, trancadas no muro chorando muito.
As crianças foram recolhidas, onde receberam comida e água. Já a mãe foi detida e levada para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimento.
Marcos Oliveira
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário