header top bar

section content

Menor de 17 anos é apreendido na cidade de Patos e confessa ter praticado 1º homicídio no município em 2025

Em menos de 24 horas, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, elucidou o crime. O menor alegou à polícia que viu a vítima agredindo uma criança, filha de uma amiga sua

Por Luiz Adriano

02/01/2025 às 12h27 • atualizado em 02/01/2025 às 12h29

Imagem ilustrativa

Em menos de 24 horas, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, elucidou o primeiro homicídio registrado no município patoense em 2025.

Ao Diário do Sertão, o delegado Edson Pedrosa relatou que um menor de 17 anos foi apreendido e confessou o crime. Segundo a Autoridade Policial, o adolescente alegou que viu Vandilson Joaquim da Silva agredindo uma criança, filha de uma amiga sua.

O assassinato ocorreu na noite dessa quarta-feira (1º) quando a vítima que tinha 26 anos, foi alvo de tiros quando estava na calçada de uma residência, localizada na Rua Poeta José Monteiro, no bairro do Jatobá, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade sertaneja em 2025. Conforme relato policial, o rapaz estava sentado na calçada da casa quando foi surpreendido pelo suspeito que chegou a pé e atirou contra ele. A vítima teve morte imediata.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: