VÍDEO: Bebê por nome de Alana Beatriz é a 1ª cajazeirense a nascer em 2025 na Maternidade Dr. Deodato Cartaxo
O parto ocorreu através do procedimento cirúrgico (cesárea) e a criança nasceu com 3.820 kg e medindo 51 centímetros. A família é da cidade de Uiraúna
A primeira cajazeirense nascida em 2025 veio ao mundo às 17h36 da tarde desta quarta-feira, 1º de janeiro, na Maternidade Dr. Deodato Cartaxo, parte integrante do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
A pequena Alana Beatriz Costa nasceu pesando 3.820 kg e medindo 51 centímetros. Ao Diário do Sertão, a assessoria do HRC relatou que a mãe, Maria do Carmo Daniel, foi admitida já nesta quinta-feira no período da manhã, já em trabalho de parto. Ela foi atendida pelo Dr. Moisés e Dra. Gabriela.
Esta foi a 5ª gestação da genitora. Segundo o hospital, o parto ocorreu através do procedimento cirúrgico (cesárea), sob os cuidados dos obstetras: Dr. Moisés Cartaxo, Dra. Gabriela Cartaxo e o pediatra Dr. Alberto. A assessoria do HRC informou que o anestesista de plantão era o Dr. Júlio César e toda a equipe multiprofissional esteve presente dando total auxílio.
LEIA TAMBÉM:
A mãe e o bebê seguem bem e saudáveis, em alojamento conjunto.
A recém-nascida foi calorosamente acolhida nos braços de sua mãe, Maria do Carmo Daniel, e de seu pai, José Manuel da Costa, ambos com 46 anos. Para o casal, residente na cidade de Uiraúna, a chegada do 5º filho é uma verdadeira vitória, renovando as esperanças e ampliando a felicidade da família.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário