header top bar

section content

Homem é assassinado com tiros na cabeça em frente à residência na cidade de Patos

Este é o primeiro homicídio registrado na cidade sertaneja em 2025. Conforme relato policial, o rapaz estava sentado na calçada da casa quando foi surpreendido por uma pessoa que chegou a pé e atirou contra ele

Por Luiz Adriano

02/01/2025 às 11h49 • atualizado em 02/01/2025 às 11h51

Vandilson Joaquim da Silva tinha 26 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem identificado como Vandilson Joaquim da Silva, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira, 1º de janeiro, na calçada de uma residência, localizada na Rua Poeta José Monteiro, no bairro do Jatobá, na cidade de Patos, Sertão paraibano.

Este é o primeiro homicídio registrado na cidade sertaneja em 2025. Conforme relato policial, o rapaz estava sentado na calçada da casa quando foi surpreendido por uma pessoa que chegou a pé e atirou contra ele. Conforme o relato, os disparos acertaram a cabeça da vítima que teve morte imediata.

Após o crime, o assassino fugiu com rumo ignorado. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil. Após perícia feita no local do crime, o corpo foi removido ao IPC para realização da necropsia.

Até o momento, autoria e motivação do homicídio são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso. Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, a vítima usava tornozeleira eletrônica.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: