No Sertão: Mulher é assassinada a golpes de faca
A jovem Maria Aparecida Ferreira Bezerra(foto á esquerda), de 18 anos foi assassinada por volta das 20h30 desta sexta-feira (5) com vários golpes de faca-peixeira. O crime aconteceu na rua José Dias Forte, bairro João Cavaco na cidade de São José da Lagoa Tapada. O principal suspeito do crime é o agricultor Francisco de Assis […]
A jovem Maria Aparecida Ferreira Bezerra(foto á esquerda), de 18 anos foi assassinada por volta das 20h30 desta sexta-feira (5) com vários golpes de faca-peixeira. O crime aconteceu na rua José Dias Forte, bairro João Cavaco na cidade de São José da Lagoa Tapada.
O principal suspeito do crime é o agricultor Francisco de Assis Olimpio da Silva, 18 anos que mora no bairro Sanhauá. Segundo a polícia ele desferiu cerca de quatro facadas que atingiram pernas e costas.
Há informações que uma filha da vítima de apenas dois anos de idade tenha visto o assassinato da mãe, pois foram os gritos da criança que despertaram a atenção das pessoas que avisaram aos policiais militares do destacamento da cidade.
Os motivos que levaram Francisco de Assis a matar Maria Aparecida estão sendo investigados pelo delegado Francisco Abrantes Moreira (foto á direita). Até agora sabe-se que ele agiu por ciúmes. Durante alguns anos acusado e vítima tiveram um relacionamento amoroso que foi encerrado há algum tempo, no entanto Francisco pretendia reatar o relacionamento sem o consentimento da ex-amante.
Após o crime o acusado fugiu e o corpo da vítima foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa
Levi Dantas
Fotos: João Fábio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário