José Lacerda repudia clima de guerra na Campanha de São José de Piranhas
O município de São José de Piranhas, localizado na Região do Alto Sertão da Paraíba, está se transformando em campo de guerra entre os partidários dos Candidatos a prefeito, Domingos Neto (PMDB), e João Batista (atual prefeito – PR). O acirramento começou desde a última segunda-feira (8), quando o T.R.E da Paraíba decidiu pelo indeferimento […]
O município de São José de Piranhas, localizado na Região do Alto Sertão da Paraíba, está se transformando em campo de guerra entre os partidários dos Candidatos a prefeito, Domingos Neto (PMDB), e João Batista (atual prefeito – PR).
O acirramento começou desde a última segunda-feira (8), quando o T.R.E da Paraíba decidiu pelo indeferimento do registro de candidatura de Neto Lacerda do PMDB, desde então partidários das duas coligações estão se confrontando nas ruas da cidade pelo fato de a campanha agora tomar outro rumo.
Segundo apuração feita pela reportagem, o clima de maior acirramento entre os partidários ocorre durante à noite, principalmente em praça pública e bares da cidade. Os últimos três dias têm sido marcado por confrontos corporais entre eleitores das duas coligações e a policia está tendo bastante trabalho para apaziguar os ânimos dos “Brigões.”
Lamento
Sabedor do que está acontecendo em sua terra natal, o vice-governador da Paraíba, José Lacerda, afirmou a imprensa Sertaneja que lamenta os fatos ocorridos, principalmente porque a campanha em São José de Piranhas é disputada entre a mesma família. Lacerda ainda afirmou que durante toda a sua histórica de atuação política, nunca presenciou fatos lamentáveis como esse em sua terra natal e espera que a campanha seja travada no voto e não em clima de “Guerra.”
Do Radar sertanejo
Alex & Dida Gonçalves
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário