Polícia recupera moto roubada em Cajazeiras
O Serviço de Inteligência do 6o BPM recuperou na tarde de 30 de setembro uma moto CG 125 marca Honda de placa MNJ 0052-PB de cor prata, pertencente a Francisco de Sousa Alencar (28 anos, solteiro, residente na zona rural de Cajazeiras), a qual foi furtada por volta das 15h00min do dia 29 de setembro […]
O Serviço de Inteligência do 6o BPM recuperou na tarde de 30 de setembro uma moto CG 125 marca Honda de placa MNJ 0052-PB de cor prata, pertencente a Francisco de Sousa Alencar (28 anos, solteiro, residente na zona rural de Cajazeiras), a qual foi furtada por volta das 15h00min do dia 29 de setembro defronte à fábrica de calçados Mississipi, Centro de Cajazeiras.
Após o furto do veículo, o Serviço de Inteligência passou a diligenciar, vindo a receber denúncias anônimas de que a moto se encontrava já desmontada na residência de THIEGO SOUSA NASCIMENTO, conhecido por "THIEGO PAULISTINHA", 20 anos, casado, gari, residente à Rua Luis Rolim de Lima, nº 41, Bairro dos Remédios.
P2 em ação
A equipe da P/2, em operação comandada pelo 1o TENENTE SEGUNDO, se deslocou para o Bairro dos Remédios e com o apoio da RP do CABO PM ELITÂNIO, localizou THIEGO no Posto de Saúde local, o qual confessou que praticara o crime por estar passando por problemas econômicos e conduziu os PMs até a residência, onde a maioria das peças estava guardada e em seguida levou os PMs até a BR-230, próximo ao Posto Fiscal, mostrando o local onde jogara o chassi da moto, no leito de um açude.
Dando prosseguimento às diligências, a P/2 localizou no final da tarde o mototaxista FRANCISCO BATISTA LEITE, 24 anos, solteiro, residente à RUA Francisco Aprígio Nogueira, Capoeiras, o qual comprara a THIEGO os amortecedores da moto furtada. Todo o material apreendido e os dois envolvidos foram conduzidos à DP de Cajazeiras para as providências cabíveis.
Da redação do Diário do Sertão com ASCOM
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário