Vituriano secretário de Saúde de Cajazeiras?
Muitas pessoas já comentavam antes; Agora o nome do ex-deputado e ex-prefeito de Cajazeiras Antonio Vituriano de Abreu voltou às rodas de conversas da cidade como o possível novo secretário municipal de Saúde. Num momento crítico que estamos vivendo, da terceira onda da pandemia do coronavírus, Vituriano seria o comandante para frear os números que só crescem na terra de Padre Rolim.
Vituriano é experiente, médico e estrategista. Além do mais, melhoraria a autoestima da cidade, que reza pelo restabelecimento do prefeito Zé Aldemir, que se recupera da Covid-19 em São Paulo, e ajudaria o prefeito em exercício Marcos do Riacho do Meio a organizar a saúde do município, que passa por momentos críticos.
A saída da coordenadora da vacinação Semiramys Rodrigues, devido a problemas com a atual secretária de Saúde Michelle Noleto, querendo que ela assumisse a vacinação da Covid e H1N1, causou ainda mais pânico aos moradores de Cajazeiras, que não sabem como as coisas vão andar daqui pra frente.
VEJA MAIS:
Vituriano, por ser do grupo, poderia se juntar à equipe para resolver essas questões e apagar o fogo que insiste em ficar aceso dentro da gestão. Sem falar que Vituriano é de Cajazeiras e conhece cada palmo da terra, diferente da secretária atual que é de São João do Rio do Peixe.
Quando deputado estadual, foi líder de importantes comissões, inclusive de fiscalizações em hospitais da Paraíba. Na época era oposição ao então governador Ricardo Coutinho e enfrentava grandes desafios para fazer valer a fiscalização nas unidades hospitalares. Dessa forma, fez valer o seu papel de agente público e fiscal do povo.
Até informações de conspiração já foram divulgadas nas redes sociais, mas quem conhece o prefeito em exercício, Marcos do Riacho do Meio, sabe que ele não seria capaz de fazer isso, pois foi eleito ao lado de Zé Aldemir, sem muitos apoiadores. Na época, muitos queriam lhe tirar da vaga de vice e foi Dra. Paula que segurou na sua mão e o manteve no cargo.
Enfim, meus amigos, ficam as perguntas: será que Vituriano virá? Será que ele aceitará a missão? São muitos ‘serás’ e só nos resta esperar!
MAIS OPINIÃO – clique aqui!
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário