Longe da cidade, Zé entrega decreto por delivery
PERGUNTAR NÃO OFENDE:
1 – Existe desrespeito maior do que em um protesto pacífico como foi o dos donos de bares e restaurares em Cajazeiras em frente à prefeitura e a gestão não mandar ninguém para recebê-los?
2 – E qual foi a nota ou fala dos líderes de associações desta cidade?
Durante programas de rádios, tv e nas redes sociais os empresários e funcionários destes bares/ restaurantes, responderam que só queriam ser ouvidos.
Em gestões passadas a gente falava tando em falta de diálogo, mas nesta segue o mesmo mau exemplo.
É PÚBLICO
A ausência do prefeito Zé Aldemir na cidade é notória, vivendo mais em João Pessoa do que na sua própria cidade. A secretária de Saúde Mychelle Noleto, por sua vez, é de São João do Rio do Peixe.
3 – E fica mais uma pergunta baseado naquela velha máxima: quando o “dono” não está na empresa, o que acontece?
Enfim, precisamos amadurecer e voltar a tomar decisões em conjunto, baseados em estudos e não em ações dos outros municípios.
4 – Como é que um decreto é baseado em cidades “menores”?
5 – Delivery sem funcionar no final de semana?
Isso foi um dos temas cruciais nos grupos das redes sociais neste final de semana, onde várias pessoas de todas classes debateram essas e outras perguntas.
Um conhecido advogado fez uma pergunta no Grupo Jornalismo Cajazeiras e não obteve resposta: “O pior são as classes representativas dos empresários e comerciantes não falaram. A CDL e Associação Comercial estão caladas. Publiquem uma nota, seja contra ou a favor! Que comprometimento é esse com esse silêncio?”
EXEMPLO DE LIDERANÇA
Cajazeiras, por ser a maior cidade da região, deveria dar exemplo, ser líder, chamar as demais e propor uma ação conjunta. Mas… continuares nas perguntas, sem repostas, porque, a gestão NÃO SE COMUNICA, diferente de Sousa e de outras cidades, que hoje (domingo, 06), já se manifestaram e anunciaram novo decreto, enquanto isso em Cajazeiras, as coisas continuam por cima dos tocos.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário