Allynne foi até a 2ª fase do BBB 8
A cajazeirense Allynne Raquel Bertoldo Rolim, de 24 anos, participou este ano do processo de seleção para um dos programas de maior sucesso da televisão brasileira, o Big Brother Brasil, da Rede Globo.
O programa, que está na sua oitava edição, possui um nível altíssimo de exigências para que o candidato seja escolhido e concorra ao prêmio, que este ano é de 1 milhão de reais (R$1.000.000,00).
Allyne, que é irmã de Assuero Bertoldo Rolim, maestro e supervisor do PEVA, chegou a avançar para a segunda fase do processo de seleção do programa, mas não obteve êxito.
Porém, a bela cajazeirense diz não está triste com o resultado. Segundo ela, a experiência valeu pela luta de estar tentando realizar um de seus principais sonhos, que é de trabalhar na Televisão e no Cinema. O Big Brother, na sua opinião, é uma grande porta para este objetivo.
Allyne aproveita para agradecer ao povo e à sociedade cajazeirense pelo apoio que vem recebendo desde o começo do projeto, quando se inscreveu para o programa global.
Ela afirma que esse tipo de participação contribui para que cidades como Cajazeiras fiquem mais ‘antenadas’ com o que rola na mídia, e isso também serve como valorização da cultura local.
“Não entrei para o BBB 8, mas sei que minha linda cidade me apoiou muito. Só tenho que agradecer a essa nossa linda população em tudo; agradecer às pessoas que me ajudaram nos meus vídeos; também aos radialistas que sempre estavam fazendo a cobertura para que assim a cidade ficasse mais ligada aos acontecimentos da mídia; e à minha família, que acredita na minha capacidade e sabe que eu posso chegar longe e realizar todos os meus objetivos”.
Allyne garante que no próximo ano tentará novamente participação no BBB, e para isso conta mais uma vez com o apoio de familiares, amigos e da sociedade cajazeirense. “Estarei aqui esse ano fazendo a minha segunda tentativa, desta vez para o BBB 9, e conto com o apoio de todos vocês. Não vou desistir dos meus sonhos”, afirma.
Allynne Raquel é professora de Ensino Fundamental do Colégio Nossa Senhora de Lourdes. Além da carreira educacional, se destaca também no universo artístico. É atriz, e participou das gravações do filme “O Sonho de Inacin”, do diretor cajazeirense Eliezer Rolim.
Seu maior sonho é poder trabalhar em grandes emissoras, e ser uma atriz profissional. Para isto, está indo morar na capital João Pessoa, onde irá fazer cursos de Arte Cênica, e pretende retomar suas atividades no Teatro.
JOCIVAN PINHEIRO
Da Redação do Diário do Sertão
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário