Sessão da câmara de Cajazeiras é recheado de polêmicas, acusações e ameaças
A sessão desta terça-feira (4) da Câmara Municipal de Cajazeiras nos deu uma amostra do que vai ser esse segundo período legislativo na Casa Otacílio Jurema. Recheado de polêmicas, acusações, ameaças e fortes discussões entre oposição e situação, assim como aconteceu na segunda, o encontro desta terça acabou sendo interrompido antes do tempo pelo presidente […]
A sessão desta terça-feira (4) da Câmara Municipal de Cajazeiras nos deu uma amostra do que vai ser esse segundo período legislativo na Casa Otacílio Jurema. Recheado de polêmicas, acusações, ameaças e fortes discussões entre oposição e situação, assim como aconteceu na segunda, o encontro desta terça acabou sendo interrompido antes do tempo pelo presidente Nilson Lopes após Marcos Barros tentar colocar um áudio de WhatsApp da secretária regional de Educação, Andreia Braga, e a oposição não permitir. Além disso, a situação seguiu uma orientação de Marcos e votou contra um pedido de CPI para investigar a Sctrans de Cajazeiras. Assista ao vídeo e veja a confusão e os muídos!
DIÁRIO DO SERTÃO com PARLAMENTO CZ
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário