header top bar

section content

VÍDEO: Padre exorcista revela: “Muitos artistas famosos e políticos fizeram pacto com o diabo”

Em sua entrevista, o padre com quase 30 anos de experiência em exorcismo explica como acontece os casos de possessão e obsessão demoníaca em pessoas e como se libertar dos pactos com o diabo

Por Caliel Conradho

11/11/2021 às 18h27 • atualizado em 11/11/2021 às 18h34

O programa Diário News da TV Diário do Sertão desta quinta-feira (11), entrevistou o padre Jader Pereira, que atualmente é considerado a maior autoridade em exorcismo no Brasil. Ele reside na cidade de São Paulo e preside a paróquia do Bom Jesus.

Em sua entrevista, o padre com quase 30 anos de experiência em exorcismo explica como acontece os casos de possessão e obsessão demoníaca em pessoas.

O padre Jader detalha os principais sintomas que uma pessoa pode desenvolve quando está sobre a influência de uma entidade diabólica.

“Tem pessoas que começam a dar tudo errado em sua vida, sequencialmente, amor, família, doenças. Quando você começa a sentir que não está mais no controle da sua vida, aí é hora da pessoa desconfiar. Poder ser espiritual, mas tem que investigar com calma, pois, às vezes, nem tudo é espiritual”, destacou o padre.

O exorcista explica que em alguns casos ele pede ao espírito demoníaco que revele o seu nome, segundo ele, isso não enfraquece a força do espírito sobre a pessoa, mas ajuda a entender o tipo de influencia que cada espírito exercer sobre a pessoa que está sendo possuída.

Padre Jader cita um caso de exorcismo em que uma entidade de alta hierarquia demoníaca incorporou na pessoa.

“Nós fomos na cada desse cidadão e ele incorporou essa entidade maligna, na hora sentimos que era uma força muito maior do que as entidades que costumavam se manifesta durante o exorcismo. O mal também tem uma hierarquia, tem o diabo que é o maior e seus espíritos obsessores que servem a ele”, revelou o clérigo.

Para o padre Jader Pereira, o diabo procura as pessoas boas para desviá-las do caminho de Deus, e quem já vive no mal, o demônio não tem interesse em perseguir.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Devota cajazeirense revela histórias marcantes de Frei Damião durante visitas a Cajazeiras

Ele revela que muitos artistas de novela, cantores famosos e políticos já o procuraram para desfazer os pactos com o demônio, quase sempre para adquirir fama, poder, dinheiro e notoriedade. Segundo o padre, essas pessoas famosas quando começam a perder tudo se desesperam e procuram ajuda, arrependidos do que fizeram.

“Não é fácil quebrar o pacto, tem gente que acha que vai resolver num dia, e não vai. Às vezes levam vários dias, várias sessões de exorcismo. O mal custa a sair, muitas vezes ele se afasta por um tempo, mas ele pode voltar mais forte”, revelou o exorcista.

O Padre Jader realiza sessões de exorcismo durante a celebração da missa na paróquia do Bom Jesus, na região do Brás em São Paulo. As pessoas que moram distante, ele falou que atende através de pedidos de orações e que muitas dessas pessoas obtiveram cura e libertação.

SITE DO PADRE JADER PEREIRA

http://www.padrejader.com.br/

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: