header top bar

section content

VÍDEO: Vereador volta a cobrar resposta do prefeito de Sousa sobre gratificação para servidores da Saúde

Cacá Gadelha disse não acreditar que a recusa do prefeito seja por questões pessoais, mas insinuou que Tyrone pode estar pretendendo utilizar recursos da Covid-19 na campanha eleitoral

Por Jocivan Pinheiro

09/07/2020 às 18h14 • atualizado em 09/07/2020 às 18h22

No dia 26 de junho, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), sancionou aumento salarial para cargos de prefeito, vice-prefeito, vereador e secretário., mas ignorou o requerimento do vereador Cacá Gadelha (PSDB) que pede gratificação nos salários de todos os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o vereador, a gratificação seria uma maneira de valorizar os profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Nesta quinta-feira (9), no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, Cacá Gadelha voltou a cobrar uma resposta do prefeito com relação ao requerimento de gratificação dos profissionais de Saúde.

“A gente sabe que vem chegando dinheiro de carrada, aos montes, para a prefeitura no combate à Covid-19. Já vai entrando no município de Sousa praticamente 7 milhões de reais. Mas não se combate a Covid-19 sem olhar o servidor, sem olhar aqueles que estão na linha de frente, sem olhar para todos eles”, falou o vereador.

VEJA TAMBÉM

Tyrone ignora gratificação para servidores, mas aprova aumento de salário para prefeito e vereadores

Cacá disse não acreditar que a recusa do prefeito seja por questões pessoais, mas insinuou que Tyrone pode estar pretendendo utilizar parte dos recursos da Covid-19 na campanha eleitoral.

“Creio que não seja nada pessoal, porque eu pedi. Creio que é simplesmente a falta de vontade de fazer ou está juntando esses recursos para serem gastos com outra coisa. A gente sabe que tem uma eleição dia 15 de novembro”, disse o vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: