Empresário dá dicas de como reabrir o comércio em Sousa: “Quero levantar a bandeira de união e paz”
Romário disse que vai distribuir mais de mil máscaras e instalar cabines de desinfecção nas entradas de suas empresas
O empresário Romário Geovanne participou ao vivo do programa Balanço Diário que é apresentado por Petson Santos e falou sobre o decreto da prefeitura de Sousa que determinou o fechamento dos estabelecimentos comerciais por conta da pandemia de coronavírus.
Romário é proprietário de três empresas do ramo de confecção de roupas que ficam localizadas no centro de Sousa, o Torrão do Jeans, Torra Look e Tem Tem do 12, e suas empresas empregam mais de 20 colaboradores.
“Sousa Não Pode Parar”
Nesta quarta-feira (10) Romário divulgou um vídeo que foi feito em uma de suas empresas onde mostra a importância de garantir o emprego de seus colaboradores e inicia uma campanha: #SousaNãoPodeParar. Ele busca um acordo entre os empresários, sindicatos e outros órgãos, para decidir sobre um meio seguro para que o comércio seja reaberto:
“Se for para fechar um, dois ou três meses nós vamos fechar pelo bem da saúde de todos, mas estamos numa situação onde o prefeito manda abrir o comércio e o sindicato manda fechar, eu quero aqui levantar a bandeira de união e paz. A pandemia existe, mas podemos enfrentá-la com inteligência, pois se não fizermos isso ocorrerão desempregos em massa”, disse Romário.
Medidas de prevenção
Romário disse também que já confeccionou mais de mil máscaras que serão doadas aos clientes e vai instalar duas cabines de desinfecção nas entradas de suas empresas para quando a reabertura dos comércios volte na cidade.
VEJA TAMBÉM
Após um dia funcionando, Justiça proíbe reabrimento do comércio em Sousa; Prefeito irá recorrer
“As medidas de higiene são o uso das máscaras e evitar aglomerações, essa é a única forma de prevenção ao coronavírus”, finalizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário