header top bar

section content

Empresários anunciam protesto em frente à prefeitura de Cajazeiras para pedir reabertura das academias

Segundo o empresário Allan, o fechamento das academias afetou cerca de 300 empregos diretos e indiretos

Por Campelo Sousa

05/06/2020 às 16h38 • atualizado em 05/06/2020 às 16h43

O empresário Allan Tavares participou ao vivo do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão que é apresentado por José Dias Neto e falou sobre a possibilidade da reabertura das academias na cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, que foram fechadas por conta do decreto municipal em decorrência da pandemia de coronavírus.

“O setor de academias foi o primeiro a ser fechado e será o último a ser reaberto. O faturamento caiu 90% e outras pessoas não estão faturando nada, nós também temos boletos para pagar e famílias para alimentar”, disse o empresário.

Segundo Allan, o fechamento das academias afetou cerca de 300 empregos diretos e indiretos que atuam nesse setor. Ele disse ainda que existe a possibilidade de reabertura dos estabelecimentos:

VEJA TAMBÉM
Entidades reagem ao decreto de Zé Aldemir que fecha o comércio de Cajazeiras após recomendação do MPF 

Academias estão fechadas em Cajazeiras

“As associações de academias do Brasil tem feito um estudo baseado nas academias da China e Europa que já retomaram as atividades e prepararam uma cartilha para que possamos reabrir com segurança as nossas academias. Nós estamos preparados para reabrir, fizemos investimentos e é possível sim reabrir com segurança, pois a prática de atividades físicas se tornam muito importantes nesse momento”, destacou.

Manifestação
Os donos de academias vão fazer uma manifestação que vai terminar em frente à prefeitura para cobrar a reabertura dos estabelecimentos:

“Vamos fazer uma manifestação pacífica em direção a prefeitura, usando máscaras e respeitando o distanciamento social, vamos mostrar para a sociedade que também temos família para cuidar e temos contas para pagar, somos serviço essencial”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: