header top bar

section content

VÍDEO: 11 pessoas se curaram da Covid-19 no Hospital Regional de Cajazeiras nos últimos cinco dias

De acordo com o diretor Manoel Telamon, o hospital tem atingido índices satisfatórios de recuperação de pacientes, inclusive daqueles que estavam nos leitos de UTI com quadro agudo grave

Por Jocivan Pinheiro

28/05/2020 às 19h17 • atualizado em 28/05/2020 às 19h19

De acordo com o diretor Manoel Telamon, 11 pessoas se curaram da Covid-19 no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), de sábado até esta quarta-feira (27), e 10 já receberam alta.

O hospital tem atingido índices satisfatórios de recuperação de pacientes, inclusive daqueles que estavam nos leitos de UTI com quadro agudo grave.

VEJA TAMBÉM: Sobe para 80 os casos de Covid-19 em Cajazeiras, e três crianças estão no boletim desta quinta

Segundo o diretor, o tratamento dura, em média, de 7 a 14 dias. Graças ao trabalho intensivo das equipes, 6 pessoas receberam alta das enfermarias e 4 dos leitos de UTI da Ala Covid-19.

“Isso para nós foi gratificante, foi motivo de muita alegria, não só para mim que sou diretor da instituição, mas para todos que fazem parte da ala, que estão trabalhando lá na área de frente, como pessoas que estão se doando, trabalhando diuturnamente para que esse pacientes consigam melhorar e retornar aos braços de sua família”, destacou Manoel Telamon.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: