VÍDEO: Vereadores denunciam que motorista de Cajazeiras teria salário duas vezes maior que dos colegas
Parlamentares não reagiram bem à informação de que o motorista da Secretaria de Educação estaria recebendo vencimentos muito superiores aos demais da pasta
Vereadores de Cajazeiras não reagiram bem à informação de que um motorista lotado na Secretaria Municipal de Educação estaria recebendo vencimentos muito superiores aos demais e não estaria trabalhando.
De acordo com o presidente da Câmara, Delzinho Albuquerque (PTC), o motorista estaria recebendo duas vezes mais que os seus colegas.
Delzinho, que disse ser parente do motorista, conta que o mesmo fez concurso, ficou na reserva, mas foi chamado na gestão da ex-prefeita Denise Oliveira.
VEJA TAMBÉM
Vereador denuncia que mulher recebeu alta da Ala Covid-19 e não tem como comprar remédio
A Prefeitura de Cajazeiras, através do secretário de Comunicação Jota Erre, explicou que o motorista recebeu mais do que os outros apenas uma vez porque ele tinha outros vencimentos pendentes para receber, como 1/3 das férias, diferença salarial e gratificações por desempenho.
O secretário esclarece também que o motorista não está transportando alunos por causa da pandemia do novo coronavírus, mas permanece à disposição da secretaria.
Jota Erre garante que não há ilegalidade nos vencimentos do motorista e desafia as pessoas a provarem que há algo irregular no contrato.
Ouça a resposta do secretário no áudio abaixo
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário