header top bar

section content

VÍDEO: No Acústico Diário, músicos relatam dificuldades financeiras e agradecem apoio recebido

Jonas Safadão, Ytalo Rodrigues e Biguinho falaram da suspensão de shows e da crise financeira que afeta a classe dos músicos

Por Henrique Nogueira

19/04/2020 às 19h33 • atualizado em 20/04/2020 às 11h04

O programa Acústico Diário da última quinta-feira, 16, recebeu direto de casa os cantores Jonas Safadão e Ytalo Rodrigues.

A dupla explicou como estão enfrentando o isolamento social diante da pandemia do Covid-19. Eles aproveitam o momento para cantar e alegrar os telenautas e telespectadores.

Também participou do programa o radialista e músico Biguinho Show, que falou das dificuldades que tem passado durante o isolamento social.

VÍDEO: VÍDEO: Programa Acústico Diário recebe o cantor Joebson Victor, sucesso com o ‘Piseiro Apaixonado’

Biguinho falou que a insegurança financeira dos músicos torna ainda mais difícil a situação da categoria. De acordo com ele, as expectativas são que os shows de grande porte (com muito público) só poderão retornar no próximo ano.

O cantor ainda agradeceu à Júnior Terra e à Câmara Municipal pelo apoio os artistas com cestas básicas e se disse esperançoso de que a situação seja resolvida. “Quero que isso tudo passe para que nós voltemos a trabalhar, para sustentar nossas famílias, não receber ajuda e sim retornar ao trabalho”.

Durante a pandemia, o programa Acústico Diário vai ao ar todas as quintas-feiras, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: