header top bar

section content

VÍDEO: Procuradora fará lançamento de seu livro, que dá dicas para aprovação em concursos, em Cajazeiras

Com mais de vinte anos de experiência com concursos, ela resolveu reunir o que aprendeu ao longo dos anos para instruir outras pessoas

Por Tanammy Freire

31/01/2020 às 15h26 • atualizado em 03/02/2020 às 00h04

A procuradora federal Neydja Morais fará o lançamento de seu livro “140 Superdicas para provas e concursos” em Cajazeiras, durante uma palestra de recepção aos alunos da faculdade Fafic (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras).

Neydja tem mais de vinte anos de experiência com concursos, com a dificuldade enfrentada por ela de conciliar o trabalho e os estudos ela resolveu reunir o que aprendeu ao longo dos anos para instruir outras pessoas.

De acordo com Neydja, o livro foi feito com o objetivo de inspirar, estimular e dar ideias de como agir diante de uma rotina de estudos. Em entrevista ao Diário do Sertão, a procuradora deu algumas dicas para quem busca aprovação alcançar seus objetivos.

“A minha principal dica é, defina exatamente o que você quer, mas não pare de tentar outros caminhos, pois a gente nunca sabe o que efetivamente vai dar certo. Mas tenha um foco, não feche totalmente o leque, defina aonde você quer chegar e vá se aperfeiçoando”, disse Neydja Morais.

VEJA TAMBÉM 

Prefeitura de São José da Lagoa Tapada divulga edital de concurso público e salários chegam até R$ 5 mil

Sobre otimização de tempo, a procuradora ensinou uma técnica e disse que horários excessivos de estudos podem ser prejudiciais a saúde, além disso, ela afirma que ter uma rotina mais flexível facilita a sua continuidade o que segundo ela, é a maior dificuldade relatada pelos estudantes.

Para quem busca aprovação em concursos e deseja ter acesso ao livro de dicas, a procuradora disponibiliza uma versão em pdf que pode ser solicitada em seu site.

Para acessar o site clique aqui 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: