VÍDEO: Programa Xeque Mate faz campanha para criança cega que sofreu de câncer nos olhos
Emocionada, a mãe a criança relatou a difícil trajetória que a família enfrentou desde a descoberta da doença
O programa Xeque Mate de segunda-feira, 10, emocionou a todos com o levantamento de uma campanha para arrecadação de ajudas para a jovem Maria Elainy, criança de 11 anos de idade residente na cidade de Bonito de Santa Fé e que sofreu de um câncer raro nos olhos que lhe causou cegueira.
Apresentado por Fernando Antônio, o programa abriu a campanha ao vivo e dezenas pessoas se dirigiram até a TV Diário do Sertão para entregar suas doações em roupas, alimentos e remédios. Telespectadores e parceiros do Xeque Mate doaram ainda um fogão, um botijão de gás de cozinha e um aparelho de televisão. Outros telenautas fizeram ainda doações financeiras em uma conta bancária disponível para ajudar a jovem Maria Elainy.
VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Xeque Mate fala sobre vida de artista e recebe Eduarda Brasil, Sarah Lorena e Robertinha Maia
Emocionada, a mãe a criança relatou a difícil trajetória que a família enfrentou desde a descoberta da doença. Além da menina, a mãe tem mais dois filhos, um menino de 2 anos e uma bebê de 5 meses de idade.
VEJA TAMBÉM: Mãe faz apelo por filha que sofre com câncer raro e precisa de ajuda financeira e tratamento médico
Quem também esteve no programa foi a cantora Laís Amaro, filha do sanfoneiro e cantor Chico Amaro. A convidada encantou o público com seu vozeirão e sua habilidade com a sanfona, talentos herdados do pai.
Laís Amaro participou do The Voice Kids da Rede Globo de Televisão, versão para crianças do The Voice, competição musical que escolhe a melhor voz do Brasil.
VEJA TAMBÉM: Cantora de Cajazeiras chora e agradece a Deus na despedida do The Voice Kids. Vídeo!
O programa Xeque Mate volta ao ar na próxima segunda-feira, 17 de junho, às 19 horas, na TV Diário do Sertão.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário