header top bar

section content

SEGURANÇA PÚBLICA: Programa Xeque Mate recebe o delegado seccional de Cajazeiras Gláuber Fontes

O delegado falou sobre o crime no Sítio Papa-Mel e sobre o trabalho da Polícia Civil acerca de crimes cibernéticos.

Por Henrique Nogueira

14/02/2019 às 16h19

O programa Xeque Mate dessa semana recebeu nos estúdios da TV Diário do Sertão Gláuber Fontes, delegado seccional de Polícia Civil de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Xeque Mate homenageia o agricultor em programa especial com muita poesia e descontração

Antes de iniciar a conversa com o entrevistado, o apresentador Fernando Antônio comentou sobre o grave incêndio que vitimou dez jovens no Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo, no Rio do Janeiro. Fernando fez memória a cada uma das vítimas lembrando da dor de suas família e do trágico ponto final posto nas carreiras promissoras que teriam no futebol.

VEJA TAMBÉM: Incêndio no centro de treinamento do Flamengo deixa 10 mortos

Ainda em seu comentário inicial, o apresentador prestou homenagens ao jornalista Ricardo Boechat, que morreu após seu helicóptero cair, colidir contra um caminhão e pegar fogo em uma rodovia da grande São Paulo.

VEJA TAMBÉM: Queda de helicóptero mata jornalista da Band, Ricardo Boechat aos 66 anos. Confira as imagens!

A entrevista com o delegado Gláuber Fontes foi repleta de questionamentos palpitantes acerca da segurança pública. O delegado falou sobre as 14 medidas do Projeto de Lei Anticrime apresentado pelo ministro da justiça Sérgio Moro e fez uma explanação sobre o trabalho da Polícia Civil na sociedade e na manutenção da ordem pública.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Pela primeira vez, novo delegado fala sobre os detalhes da investigação do ‘Crime do Papa Mel’

Durante o bate papo o delegado falou sobre o andamento dos trabalhos investigativos sobre crimes de grande repercussão que aconteceram em Cajazeiras e região, além de explicar quais são os procedimentos da Polícia Civil diante de crimes cibernéticos, ou seja, crimes praticados na ou por meio da internet.

O programa Xeque Mate vai ao ar todas as segundas-feiras, às 19 horas, pela TV Diário do Sertão.

Recomendado pelo Google: