EM SOUSA: filho de médicos é transferido em aeronave para hospital em recife; família esclarece o caso
Em contato por telefone ao Diário do Sertão, o médico João Bosco Filho que é cunhado de Guilherme, falou sobre a transferência do seu sobrinho
Com apenas seis anos, o filho dos médicos, Guilherme Carvalho e Maria Tereza foi transferido na tarde desta terça-feira (22) em um avião para um Hospital em Recife. A criança estava internada no Hospital Santa Terezinha (HST) em Sousa com suspeita de H1N1 e precisou ser encaminhada para o tratamento em outro estado.
O menino estava internado no HST e por volta das 14h foi levado em uma ambulância até o aeródromo. Ele foi encaminhado para uma aeronave equipada com UTI e composta por profissionais médicos e de enfermagem.
Em contato por telefone ao Diário do Sertão, o médico João Bosco Filho que é cunhado de Guilherme, falou sobre a transferência do seu sobrinho para Recife:
“Ele foi transferido para Recife, pois, apresentou um quadro de insuficiência respiratória durante a madrugada. Graças a Deus ele já está em Recife, consciente e orientado, bem melhor”, disse João Bosco Filho.
Veja também: VOO PELA VIDA: helicóptero faz pouso em Cajazeiras e transfere bebê em estado grave para hospital no Ceará
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário