header top bar

section content

VÍDEO: Após 11 assaltos, empresário que atua em Cajazeiras há 25 anos revela dificuldades. “Estou pobre”

O empresário confidenciou a TV Diário do Sertão que não tem mais condições de trocar os pneus do próprio carro. "Tenho um carro velho".

Por Jocivan Pinheiro

27/09/2017 às 18h44 • atualizado em 27/09/2017 às 18h48

O empresário natural da cidade de São João do Rio do Peixe, Raimundo Dantas, mais conhecido por Raimundo da Farmácia, em entrevista à TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (27) fez um desabafo sobre sua atual situação financeira.

+ Virou poupança dos bandidos: Multibank no centro da cidade de Cajazeiras é assaltado pela 11ª vez

Um dos maiores empresários do ramo de farmácia, e há décadas no mercado, atualmente o sertanejo disse passar por um verdadeiro drama, com redução quase que total do seu patrimônio. Como medida de contenção, Raimundo da Farmácia anunciou que vai fechar seu empreendimento, que funciona na Avenida Juvêncio Carneiro, centro de Cajazeiras há 25 anos para reabrir na Rua 1º de Abril.

O empresário confidenciou que seu empreendimento está em crise devido ao cenário nacional e há investimentos errados que fez, se referindo a franquia de um correspondente bancário, onde foi vítima de vários assaltos. “A gente sabe os boatos que eu mandava os assaltantes me roubar para ficar com o dinheiro”, desabafou o empresário.

Raimundo da Farmácia revelou estar em grave crise financeira

Ele relatou que era proprietário de vários veículos novos, inclusive três ambulâncias que serviam a cidade de Cajazeiras e região, porém, atualmente dispõe apenas de um carro velho para sua locomoção pessoal. “Hoje só tenho um carro velho quase sem pneu e sem emplacar porque não posso”, disse Raimundo da Farmácia.

Cursando Farmácia em uma faculdade privada de Cajazeiras ele confidenciou que está sem condições de pagar as mensalidades. “Hoje posso dizer que sou um homem pobre, bem pobre do que já fui”, lamentou ele

Política
De família política, Raimundo da Farmácia se candidatou a prefeito de São João do Rio do Peixe por várias vezes, mas nunca obteve êxito

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: