Novo prefeito anuncia conquistas na educação, saúde, construção de açude e grandes projetos. VÍDEO!
“Vamos comprar equipamentos de informática para alunos e estudantes porque primamos por uma educação de qualidade”
O prefeito eleito de Monte Horebe, Sertão da Paraíba, o peemedebista Marcos Eron disse nesta segunda-feira (30), em entrevista a TV Diário do Sertão, que está procurando os senadores e deputados do seu partido no estado e pleiteando melhorias para o município.
O gestor informou que conseguiu com o senador José Maranhão (PMDB), a construção de um açude de grande porte para o Riacho dos Patos, com capacidade de acumular nove milhões de metros cúbicos de água.
Ele explicou que um engenheiro do DNOCS já visitou o local em Monte Horebe, para dar encaminhamento ao projeto de um novo manancial na cidade.
Marcos Eron informou também que já assinou um convênio na ordem de R$ 100 mil, de emenda do deputado Gervázio Maia (PMDB), para investimentos na educação.
“Vamos comprar equipamentos de informática para alunos e estudantes porque primamos por uma educação de qualidade”, acrescentou o peemedebista.
O prefeito também relembrou emendas do deputado federal Venziando Vital (PMDB), para perfuração de poços artesianos no município sertanejo, adiantando que está aguardando o convênio para a construção da nova adutora.
Saúde
Marcos Eron assegurou que vai buscar recursos para construir novas unidades de saúde no município, além de reformar a única unidade que há em Monte Horebe e está com estrutura comprometida.
“Estamos buscando uma ambulância, ginásio poliesportivo, campos de futebol, Praças com aparelhos de ginástica, aparelhamento para os comerciantes de nossa cidade, além de parcerias com o IFPB e SENAC, no sentido de formação profissionalizante aos jovens, movimentos culturais e desenvolvimento para Monte Horebe”, disse o novo prefeito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário