Médico suspende cirurgia por falta de pagamento; Ele só voltará a trabalhar quando a prefeitura pagar
Segundo a moradora da cidade, Sandra Lins, o médico é sobrinho do secretário de saúde.
A população da cidade de Sousa denunciou nesta quarta-feira (20) que a saúde pública do município está em estado de “UTI”.
A moradora da cidade, Sandra Lins, residente no bairro Estação, denunciou que o médico Patrício, que é sobrinho do secretário de saúde, afirmou que só volta a realizar as cirurgias encaminhadas pela prefeitura, após o pagamento dos serviços, pois a secretaria não está cumprindo com seus compromissos.
“O médico me disse que só ia fazer a cirurgia após o pagamento dos débitos que a prefeitura tem com ele”, desabafou.
Mais denúncias
Já a senhora Cristina Lopes, também sousense, afirmou que procurou, por várias vezes, a secretaria de saúde do município para conseguir um exame de Raio X, mas foi informada que o secretário de saúde, Gilberto Gomes Sarmento, não está autorizando qualquer tipo de exames.
Cristina ficou indignada, pois está necessitando do Raio X com certa urgência.
“Eu quero saber se o secretário só vai autorizar os exames depois que o povo morrer”, indagou.
Outras moradoras afirmaram que a prefeitura de Sousa deve também a duas clínicas oftalmológicas na cidade, e os atendimentos já foram suspensos por falta de pagamento.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário