header top bar

section content

Juízes proíbem venda de bebidas em Cajazeiras durante o pleito deste domingo; Sousa está liberado

A Justiça Eleitoral decidiu por manter a lei seca em Cajazeiras, já na cidade de Sousa não foi baixada nenhuma portaria de proibição de bebidas alcoólicas

Por

31/10/2010 às 01h07

Os juízes eleitorais de Cajazeiras, Dra. Dayse Maria Pinheiro Mota (68ª) e Dr. Judson Kildere Faheina (42ª) proibiram por meio de portaria a comercialização de bebidas alcoólicas durante o pleito eleitoral deste domingo (31).

Segundo o ofício enviado à imprensa, das 06h00 ás 18h00 deste domingo os bares, restaurantes e churrascarias dos municípios de Cajazeiras, Bom Jesus e Cachoeira dos Índios estão proibidos de vender bebidas sob pena prevista na lei eleitoral.

Já na região de Sousa os juízes eleitorais, Dra.Maria dos Remédios Por Deus Pedrosa da 35ª, Dr. Sarmento e Bernardo Antonio de Lacerda da 63ª, não baixaram nenhuma portaria de proibição de venda de bebidas na área de abrangência das duas zonas eleitorais de Sousa.

A zonas eleitorais de Sousa correspondem às cidades de Marizópolis, Aparecida, Lastro, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, Vieirópolis e Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: