Mãe de Jovem que sofre de leucemia é agredida por secretário de saúde; fiquei tão nervosa que fiz xixi na roupa
Alzenira da Silva disse que foi destratada pelo secretário após pedir uma passagem para a capital para tratamento da sua filha, que sofre de leucemia.
A senhora Alzenir da Silva, residente no distrito de São Gonçalo, município de Sousa, é mãe da jovem Ana Alice, que sofre de leucemia. Ela denunciou à imprensa sousense nessa terça-feira (09), que o secretário de saúde da cidade, Gilberto Gomes Sarmento a agrediu verbalmente.
De acordo com a dona de casa, sua filha faz transfusão sangue duas vezes por mês, e está precisando fazer um novo tratamento na cidade de João Pessoa. Ela foi pedir ajuda ao secretário de saúde, mas foi destratada pelo mesmo.
Alzenir disse que se dirigiu à sala de Gilberto e contou que precisava de ajuda, mas o secretário teria lhe respondido da seguinte forma: “O que a senhora está fazendo aqui? A senhora vá buscar a passagem nos quintos dos infernos”.
A mãe da jovem que é acometida de uma grave doença (leucemia) revelou que ficou tão assustada com ataque de nervos do secretário, que chegou a fazer xixi na roupa.
“Fiquei toda me tremendo, me urinei na roupa e sai de lá chorando. Ele me tratou como uma cachorra”, descreveu Alzenir.
Segundo informações da vítima, ela teve que ser atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) devido ao estado de nervos que ficou após os constrangimentos causados por Gilberto.
Alzenir é mãe de 14 filhos, e há mais de um ano está acompanhado o sofrimento de Ana Alice devido a sua grave doença.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário