Wilson Santiago não responde pergunta do CQC e volta a ser chacota nacional na TV
Mais uma vez o deputado paraibano não soube responder a pergunta da repórter do programa humorístico.
O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) voltou a ser motivo de chacota nacional na noite dessa segunda-feira (29), quando fugiu da apresentadora do programa CQC (Custe o Que Custar), da TV Bandeirantes, Mônica Iozzi.
Mônica perguntou a Santiago qual era o nome do presidente do Banco Central (Henrique Meirelles), mas o parlamentar entrou em dos banheiros da Câmara Federal e nada respondeu a repórter. Ela ficou aguardando que o deputado retornasse, mas quando ele saiu parecia estar falando ao celular e entrou rapidamente em seu gabinete sem responder a pergunta da apresentadora.
A repórter encerrou a sua participação e taxou Santiago de deputado “tatu”, pois sempre encontra um lugar para se esconder quando é procurado.
Em outra oportunidade o programa indagou ao deputado paraibano acerca do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), ou seja, o que significava a sigla, mas o parlamentar não soube responder e pagou o maior mico na TV.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário