Médicos do Hospital Regional de Cajazeiras confirmaram morte do agente da Polícia Civil
Araújo da civil, como era chamado dirigia um Fiat Uno quando perdeu o controle do carro e saiu da pista vindo a capotar por várias vezes.
A equipe médica da Unidade de Terapia Intensiva do HRC (Hospital Regional de Cajazeiras) confirmou na manhã desta segunda-feira (6) a morte do agente da Polícia Civil, José de Araújo de Souza. Os médicos estavam aguardando qualquer melhora no quadro clínico do paciente para que fosse transferido para o Hospital Antônio Targino em Campina Grande, pois seu estado de saúde era muito grave. Araújo não resistiu aos ferimentos e chegou a falecer nesta segunda.
O acidente que vitimou o policial foi registrado na tarde desse domingo (5) na PB 400, que liga a cidade de Cajazeiras ao município de São José de Piranhas. O sinistro do tipo capotamento ocorreu nas proximidades do Mondrean Motel e deixou em estado muito grave o agente da Polícia Civil, José Araújo de Souza, casado, 55 anos de idade.
Araújo da Civil, como era popularmente chamado, dirigia o veículo, Fiat Uno, placas MNO 4976, quando perdeu o controle do carro e saiu da pista vindo a capotar por várias vezes. No sinistro o carro ficou em cima da vítima, e causou traumatismo craniano. Ele estava sozinho no momento do acidente e se deslocava da cidade de São José de Piranhas com destino a Cajazeiras.
O agente foi socorrido pelo SAMU de Cajazeiras para Unidade de Terapia Intensiva do HRC (Hospital Regional de Cajazeiras). Dados colhidos pela reportagem dão conta que Araújo estava comemorando seu aniversário. Ele era pai do radialista Renato Araújo.
O carro foi recolhido para o pátio do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cajazeiras.
Atualizado em 06/12 às 09:40
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário