Comerciantes sousenses dizem que barracos da prefeitura estão servindo de motel
Comerciantes cobram do prefeito de Fábio Tyrone a conclusão dos barracos de São Gonçalo.
Os comerciantes do distrito de São Gonçalo, município de Sousa denunciaram nesta terça-feira (07), a demora na conclusão dos barracos da localidade. Segundo informações da senhora Maria Silva, uma das vendedoras, todos os barraqueiros estão prejudicados, pois o prefeito Fábio Tyrone (PTB) prometeu a conclusão da obra para a abertura da Feira do Coco, que ocorreu nos dias 26, 27 e 28 de novembro, mas os serviços dos barracos não ficaram prontos.
Maria disse que o local está servindo de banheiro público e até de motel para a população. Segundo ela, a construção está abandonada e é também alvo de vandalismo.
A barraqueira fez um apelo ao prefeito, pois segundo ela, os comerciantes dependem da conclusão desses serviços para ganharem o pão de cada dia.
“Eu não estou mais nem fazendo feira, pois não tenho como pagar. Estou sem trabalhar porque o prefeito não termina esses barracos”, desabafou.
A sousense disse ainda, que vai pedir contribuição no comércio da cidade para tentar terminar a construção do seu barraco, porque é seu único meio de ganhar a vida.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário