Promotor de Justiça de Cajazeiras declara: ¨vamos abrir procedimentos para apurar fechamento do Procon¨
Ismael Vidal afirmou que está recebendo inúmeras reclamações dos consumidores acerca do fechamento do Órgão, e vai tomar providências.
O promotor de justiça da comarca de Cajazeiras, Ismael Vidal revelou esta semana que várias pessoas de toda a região estão procurando o Ministério Público para denunciar o fechamento do Procon estadual da cidade.
Ismael relatou que está recebendo as denúncias da população para abrir procedimento e apurar o fechamento do Órgão.
“Uma cidade do porte de Cajazeiras não pode ficar sem Procon”, frisou.
De acordo com o promotor, todas as reclamações acerca do fechamento do Procon estão sendo registradas, para que seja aberto em primeira instância um procedimento administrativo.
“Caso não seja resolvido o problema administrativamente vamos estudar a adoção de outras medidas”, enfatizou Ismael
Ele disse que já dispõe de reclamações suficientes, por parte dos consumidores, para adotar medidas necessárias para tentar solucionar o problema.
O outro lado
A nova coordenadora do Órgão, Andréa Ferreira da Silva Coutinho foi nomeada no último dia 22 de janeiro, porém, ainda não assumiu o cargo. De acordo com informações da imprensa local, Andréa está aguardando que sua portaria seja republicada, pois houve erros na edição.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário