Polícia apreende 160 kg de peixe em cidade do Sertão da Paraíba
Na operação foram apreendido 160 quilos de peixes curimatã, tupunaré, tambaqui e tilápia, além de 13,6 quilos de ovas de curimatã
A Operação Mãe D’água, realizada nesta sexta-feira (25), em uma ação conjunta da Polícia Militar Ambiental e do Ibama, prendeu duas comerciantes e apreendeu quase 160 quilos de peixes curimatã, tupunaré, tambaqui e tilápia, além de 13,6 quilos de ovas de curimatã, durante uma fiscalização no Mercado da Carne de Patos.
Angelita Vieira dos Santos, 63, e a filha dela, Aurineide Vieira dos Santos Ferreira, 39, pagarão multas de até R$ 2 mil por serem pegas em flagrante vendendo 29 quilos do peixe tipo curimatã, que está com a pesca proibida até o dia 31 de maio.
De acordo com o Superintendente do Ibama na Paraíba, Ronilson Paz, a pesca de crustáceos como lagostas e caranguejos também estão vetadas durante esse período.
DIÁRIO DO SERTÃO com Jornal Correio da Paraíba
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário