Quatro acidentes foram registrados até a madrugada deste domingo na região de CZ
Bastante movimentada a área do trânsito na região de Cajazeiras. Ocorreram quatro sinistros em menos de 24 horas.
A noite desse sábado (19) e madrugada deste domingo (20) foram bastante movimentadas na área do trânsito na região de Cajazeiras. Quatro sinistros foram registrados pela Polícia Militar.
O primeiro envolveu o pescador Leurismam Almeida da Silva, 30 anos residente na cidade de Cajazeiras. Segundo relatos da PM, o jovem guiava uma motocicleta e bateu na traseira de uma S10, que estava parada no sinal vermelho de um semáforo no centro da cidade.
O motoqueiro apresentava indícios de embriaguez alcoólica. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde ficou internado.
O segundo sinistro ocorreu na BR 405, próximo a Uiraúna, quando o agricultor Jackson Diego Lacerda Abrantes, 22 anos conduzia uma moto e perdeu o controle do veículo vindo a colidir com um poste de energia. O jovem foi socorrido para o HRC e foi diagnosticado traumatismo craniano.
O terceiro acidente aconteceu na PB 400, que liga Cajazeiras a São José de Piranhas. De acordo com a PM, o vendedor Tiago Alexandre Oliveira, 19 anos guiava uma motocicleta Honda Fan, placas NUQ 2943 e colidiu com um cachorro vindo a cair ao solo. O motoqueiro estava acompanhado do pintor Jocélio Silva Mangueira, 34 anos, que também ficou ferido. Ambos foram socorridos para o HRC.A moto foi recolhida para o 6º Batalhão de Polícia Militar.
O quarto acidente aconteceu no Sítio Lagoa do Mato, município de Cachoeira dos Índios, quando o mecânico Renilson Abrantes do Nascimento, 19 anos conduzia uma motocicleta e colidiu frontalmente com outra moto, que era guiada por Francielio Braga Ferreira, 24 anos.
Os envolvidos ficaram feridos e foram socorridos para HRC. O jovem Renilson ficou com uma fratura na perna esquerda. Os veículos foram levados para o 6º BPM.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário