Após proibição dos produtos regionais, Procon promove reunião com produtores
O encontro vai contar com um técnico da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Estado da PB.
Após polêmica gerada na cidade pela proibição do Procon na comercialização de produtos regionais, a exemplo do queijo, por não apresentarem informações básicas ao consumidor, como data de fabricação e validade, o Órgão resolveu realizar uma reunião para esclarecer aos produtores rurais, comerciantes e a população em geral do município, os motivos da ação do procon e orientar como os produtores devem proceder para regularizar a comercialização dos alimentos na cidade.
O tema tem sido motivo de muitas críticas da população e principalmente dos produtores e comerciantes, que foram prejudicados e penalizados com a atuação do Órgão.
A reunião será realizada nesse sábado (26) na Câmara Municipal, centro de Cajazeiras a partir das 08:30 horas. O evento vai contar com a participação de um técnico de inspeção da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Estado e da equipe do Procon de João Pessoa.
O evento será aberto ao público e os produtores, comerciantes e a sociedade cajazeirense que se sente prejudicada com a medida do Procon devem participar da reunião para tentar encontrar uma solução para o problema causado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário